10 de novembro de 2010

Dia 6. O teu talento.

Tenho um talento especial no meu coração que não faço a mínima ideia de como o tenho..
Sei que faz coisas que me deixam feliz comigo mesma e com os outros.. O meu coração não me deixa estar chateada com alguém por mais que eu queira.. É impossível.
Se eu quiser fazer um amigo não tenho problemas com isso, o pior é que tenho inimigos que não gostava nada de ter !! Mudando de assunto..

Tenho talento nos meus pezinhos. Desde muito pequena que só queria era uma bola para ficar feliz. Ficava mais feliz se tivesse alguém com quem partilhar a bola. Já na primária era só jogar nos intervalos SCP vs SLB. Sempre a jogar.. Até ao 8ºano só jogava com os amigos quando comecei a pensar ir para um clube ( 1ºDezembro ). Chego ao 9ºano e descubro uma equipa de futsal basicamente a 10 minutos a pé de minha casa.. Fui para lá e, 4 anos depois, ainda lá estou ! Com muito orgulho na minha equipa que nunca vou deixar ! Estamos na 1ºdivisão a lutar pelo que queremos e a mostrar o nosso valor ! União Mucifalense sempre !

Sem comentários: