3 de novembro de 2010

Dia 2. Os teus gostos. (a especificar no dia)

Gosto de tanta coisa que nem sei por onde começar.. Gosto muito de comida, amo coca-cola, CHOCOLATE <3.. Tanta coisa.. A minha vida é o futsal, não vivo sem a minha equipa e sem uma bola !
Gosto de estar na escola, não nas aulas ! Só gosto de ler banda desenhada. Gosto muito de ver filmes. Gosto de fotografia. Gosto de ouvir música. Gosto de visitar novos locais e poder explorá.los.
Cores: laranja, amarelo e verde. Vermelho do meu BENFICA. Gosto de ir a concertos com a Ritinha ( Xutos inesquecível ) ! Amo estar com os amigos, seja onde for. Gosto de partilhar com os meus amigos ( apenas algumas coisas ;D )
Gosto de TI !

7 comentários:

bruna_47 disse...

"CHOCOLATE" ?? Lá se foi o bom gosto! -.-'

Borginhas disse...

_47: tu és esquisita e agora a culpa é dos outros.. deves :c

bruna_47 disse...

Eu, esquisita? Nãooo... =P

Tipo chocolate é que não dá com nada... xD

Borginhas disse...

dá sim !

bruna_47 disse...

Não dá não!

Borginhas disse...

OK

J. disse...

Esse "gosto de ti" matou-me!