22 de dezembro de 2010

Dia 26. O melhor dia da tua vida e porquê.

Já me andaram a dizer que, ultimamente, não tenho escrito nada de jeito nos textos dos desafios.. Peço desculpa.. Agora, passando ao texto do Desafio, não sei ao certo qual foi o melhor dia da minha vida visto que tenho 17 anos e até agora já se passaram muitas coisas importantes e marcantes. Houve um dia que me marcou muito e ainda me marca, FELIZMENTE, mas é algo que, suponho, não vos vou contar.. Talvez venham a saber e tal mas por agora (puff) nada. Tirando isso, acho que o melhor dia da minha vida foi, talvez, o 1ºdia de aulas de 10ºano. Quer dizer, foi a partir desse dia ( +/- ). Porque tive o prazer de conhecer pessoas que mudaram a minha vida e que me fazem bastante feliz ! São pessoas espetaculares e únicas, como elas não há e eu tive a sorte de as puder conhecer e inclui.las na minha vida. Adoro.vos pessoal, vocês sabem quem são ;)

1 comentário:

bruna disse...

finalmente que escreveste! xD