24 de setembro de 2010

CHINÊS

Tantas línguas pelo mundo fora
Apenas o Inglês aprendi
Vou.me embora daqui para fora
Vou conhecer a Angelina Jolie

Gostava de aprender Chinês
Mas penso que a língua não é essa
Acho que é o Mandarim
Mas que grande treta esta


Quero o livro de reclamações
Porque estão a fazer troça de mim
Pois os maridos das cabras são os cabrões
E querem.me ensinar Mandarim


Tantos gajos de olhos em bico
E gajas também
Enfiar.lhes na cabeça um penico
Só lhes fazia era bem


[um pouco de disparates, não tenho nada contra os chineses xD]

5 comentários:

Carla Valongo disse...

Coisas da aula de matemática, han? xD

Carla Valongo disse...

Isso é giro de facto.
Não postas porquê? xD Uh, é privado :p

Alexandre. disse...

TU escreves-te os poemas que aqui estão ?

J. disse...

Grande poema, sem sentido mas muito engraçado

Ki disse...

Eu ensino-te o MANDARIM! Queres?